fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Air Europa marca presença na etapa final da Transat Jacques Vabre 2017

blog-image
No último domingo (12), Enrique Martín-Ambrosio, Diretor Geral da Air Europa Brasil, esteve na Vila da Regata, estrutura organizada para receber a última etapa da regata Transat Jacques Vabre 2017, maior prova transatlântica de vela do mundo, na Baía de Todos os Santos em Salvador, na Bahia.

Na ocasião, que marcou a abertura da fase final da regata – que sai de Havre, na França, com destino a Salvador – o executivo exaltou a importância de eventos como esse para o Estado. “A vinda da regata para Salvador só reafirma o que temos dito já há algum tempo: a Bahia está de braços abertos para receber o público europeu e é um excelente hub de conexão entre o Brasil e a Europa. Estamos muito felizes em fazer parte de um evento tão importante e de estarmos, junto ao povo baiano, marcando a história de uma das maiores provas de vela do mundo”, ressalta.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves (20 Boeing 737-800, 12 Airbus 330, 11 Embraer 195 e 7 Boeing 787 Dreamliner) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 13 anos no Brasil, atualmente opera nove voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. A partir de 20 dezembro, com a entrada de Recife na rota (às quartas e sextas-feiras), serão 11 voos semanais e diretos partindo de três cidades brasileiras. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com.