fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Alavontê comanda festa em homenagem a Santa Bárbara

blog-image
A turma do Movimento Musical Alavontê vai antecipar as homenagens a Santa Bárbara com festa temática no Clube Espanhol, no dia 1 de dezembro. Na terceira edição do evento, criado pelos alavonteiros, o público deve vestir vermelho para entrar no clima de celebração pela padroeira dos bombeiros e dos mercados. Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz prometem agitar o público com o som contagiante e o espírito de brincar do grupo que valoriza e estimula os festejos e as tradições baianas. A noite ainda contará com uma surpresa especial - o lançamento de uma música nova.
  
No repertório do “Alavontê de Santa Bárbara”, festa que exalta o convívio, a música e a alegria, não vão faltar sucessos autorais e da música baiana que marcaram a trajetória de cada integrante e que mexem com as memórias afetivas dos músicos e da plateia, apresentados com novos arranjos. Pingos de Amor, Malandrinha e Maluco Beleza  vão estar na animada setlist. O evento é uma realização do Alavontê em parceria com a Oquei Entretenimento e Jamil Acruz. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Osklen.

Mais informações sobre o Alavontê
A valorização das comemorações regionais é uma marca registrada do grupo.  Os alavonteiros já contabilizam edições especiais em homenagem a Santa Bárbara, ao Senhor do Bonfim, Iemanjá, entre outras festas com referências folclóricas e tradicionais da cidade. Além disso, lançou os inéditos eventos temáticos "Alavontê de Mortalha", resgatando a vestimenta usada na década de 80 na folia momesca e o espírito lúdico carnavalesco; "Alaveillon", o Réveillon do Meio do Ano; "A Última Sexta-Feira do Ano: Agradecer" e o "Anarriê Alavontê", evento junino.


Serviço:
O quê: Alavontê de Santa Bárbara
Data: 01/12/17
Local: Clube Espanhol - Barra
Ingressos: PRIMEIRO LOTE R$ 100,00 (valor único) - à venda nas lojas da  Osklen dos Shoppings da Bahia, Barra e Salvador. 
Hora: a partir das 22h