fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Evento LIDE BAHIA

blog-image
“Investimentos públicos e privados na Bahia” foi o tema da palestra ministrada pelo vice-governador, João Leão, em almoço-debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais da Bahia (LIDE BAHIA) hoje (07), no Coco Bambu. Além dos filiados, o evento foi prestigiado por algumas autoridades convidadas, como o secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas.
 
Na ocasião, o vice-governador destacou pontos importantes do cenário econômico baiano, como por exemplo, a concentração do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na Região Metropolitana de Salvador, em detrimento das demais 26 regiões nas quais o estado está dividido e a busca por parte do Governo do Estado em reverter essa situação e promover uma igualdade e viabilidade econômica, investindo e desenvolvendo esses locais menos favorecidos.
 
João Leão reforçou também o estímulo do governo ao agronegócio e à indústria farmacêutica, bem como aos polos industriais e comerciais nas cidades do interior que buscam desenvolvimento, além do aumento no número de universidades e hospitais na Bahia.
 
O vice-governador aproveitou o momento para estimular os empresários a conhecerem as inúmeras possibilidades de investimento na Bahia. Ele, juntamente com o secretário, Fábio Villas Boas, abriram as portas do Governo do Estado para que qualquer empresário do LIDE possa procurá-los diretamente para propor alguma oportunidade de investimento, de negócios, tanto na área privada ou que envolvam alguma concessão pública ou Parceria Público-Privada (PPP).

Foto: Silvia Matheo.