fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Martagão Gesteira promove terceira edição do Jantar do Bem

blog-image
O Hospital Martagão Gesteira promove, no dia 19 de setembro, a partir das 19h, a terceira edição do Jantar do Bem, com Mariene de Castro cantando grandes sucessos de sua carreira. O evento beneficente vai reunir, além da baianidade de Mariene, a beleza do Hotel Pestana - Convento do Carmo e a elegância da produção de Milton Martinelli.

O participante terá direito a um jantar especial assinado pelo chef Bottino (entrada, dois pratos principais, sobremesa e bebida), e levará para casa, como recordação do evento, um prato estampado com a arte da artista plástica baiana Eliana Kertész, em tiragem limitada.

A expectativa do Martagão Gesteira é reunir, aproximadamente, 200 pessoas com o objetivo de ajudar o Hospital, que realiza cerca de 500 mil atendimentos/ano e é referência no atendimento pediátrico. Os recursos arrecadados serão investidos na modernização do Centro de Bioimagem da unidade.

Para o presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil – instituição mantenedora do hospital, Carlos Emanuel Melo, a noite será inesquecível: "Só temos que manifestar a nossa gratidão e alegria, por ter nomes tão relevantes como Mariene de Castro, a família Kertész, o chef Bottino e o Convento do Carmo envolvidos neste Jantar".

Mariene trará no repertório sucessos da carreira, que completa 20 anos em 2018. "Conheci o Martagão de alma e de coração. Respeito a história do Hospital, porque sei da importância do trabalho que faz para a Bahia", diz a artista.

Os ingressos podem ser comprados na própria sede do Martagão Gesteira (em sua Loja Social, na recepção), na Loja Virtual do Hospital (através do site lojinha.martagaogesteira.com.br) ou no Restaurante Bottino – Rio Vermelho). Mais informações pelo telefone: (71) 3032-3808.

SERVIÇO
Evento: III Jantar do Bem do Martagão Gesteira 
Local: Pestana Convento do Carmo 
Data:19 de Setembro de 2018 (quarta-feira) 
Horário: 19h 
Valor do ingresso: R$ 400,00 (espécie ou 3x cartão)

Foto: Reprodução.