fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Palestra do Brazil Conference at Harvard & MIT

blog-image
A Unijorge sedia pela primeira vez o Brazil Conference at Harvard & MIT, evento que tem por objetivo pluralizar o debate e a criação de ideias sobre o futuro do Brasil, com a presença de líderes e representantes de diversas regiões, culturas, contextos socioeconômicos, posições políticas, gêneros, etnias, orientações sexuais e capacidades físicas. A edição de 2019, que acontece de 5 a 7 de abril, conta com mais de 60 palestrantes confirmados e terá transmissão ao vivo em diversas partes do país. Hoje, das 14h às 18h, a instituição baiana transmite a palestra "Inovac¸a~o: Empreendedores que Transformam o Brasil". Em seguida, será realizado diálogo presencial sobre o tema. Mike Krieger, co-Fundador do Instagram, e Renata Zanuto, Head de Ecossistema e Startups do Cubo Itaú, conduzem a palestra, enquanto a moderação fica por conta de Julio Vasconcelos, co-Fundador do Peixe Urbano.

Já no bate-papo local, os mediadores Sylvia Dalcom e Constantino Oliveira, professores da Unijorge, e o convidado Paulo Pietrobon, diretor de Projetos da Associação Baiana de Startups, além dos professores Adriano Araújo e Ricardo Garcia comandam a mesa. "Tanto a palestra quanto o debate são oportunidades para o estudante entrar em contato com temas transversais, além de contribuir efetivamente para as discussões que o evento promove, já que os pontos principais do nosso diálogo serão encaminhados para os anais da conferência", explica a professora dos cursos de Hotelaria, Eventos Gestão e Processos Gerenciais da Unijorge, Sylvia Dalcom.

Em 2019, a Unijorge reforça o tema dessa edição do Brazil Conference, "#JuntosSomos+", e através do bate-papo busca estabelecer também na universidade um espaço de aprendizado, conexão e troca. A transmissão e o diálogo acontecem no auditório do campus Tancredo Neves e será aberto para estudantes, egressos e público externo. Interessados já podem se inscrever no site da instituição.