fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

CAMPANHA DA CLN BENEFICIA 3.000 CAMINHONEIROS

blog-image
Desde o último dia 30, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, vem fazendo uma campanha em agradecimento aos caminhoneiros que transitam diariamente pela BA-099, transportando insumos, medicamentos, equipamentos, entre outros itens essenciais para o pleno funcionamento das cidades brasileiras durante o período de distanciamento social adotado pelos municípios. Até o final dessa semana, a campanha atinge a marca de 3.000 atendimentos feitos a estes profissionais.
Os caminhoneiros que passam pela via diariamente estão recebendo orientações sobre formas de prevenção contra a Covid-19, além de passarem por entrevista, aferição de temperatura, pressão e outros sinais, com o objetivo de identificar os sintomas associados ao vírus. Todos que passam pela triagem recebem um kit com lanche, que contém suco de caixinha, bolinho e biscoito salgado. 
Os trabalhadores do transporte de carga recebem ainda orientações sobre o novo coronavírus, e principalmente as formas de prevenção ao contágio. A ação que acontece em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e AGERBA, está ocorrendo no km 10 da BA-099 - onde estão também estão sendo realizadas as blitze sanitárias da PRE. 
“Esta é uma forma de mostrar que sempre nos preocupamos com o bem-estar e a saúde desse trabalhador que é fundamental para o abastecimento das cidades em todo o País”, destacou o diretor-superintendente da CLN, Guilherme Hupsel.   

A campanha nós
Em tempos de isolamento, a união pelo outro nunca foi tão necessária, e por isso criou-se a campanha Nós. Nós, pronome pessoal, tão utilizado para a inclusão em grupos de amigos, família, trabalho, agora também inclui a mobilização das pessoas no enfrentamento da crise que que o mundo está vivendo com o COVID-19. No momento, as ações, além de impactar milhares de caminhoneiros por meio de abordagens preventivas, deve beneficiar as comunidades mais vulneráveis da Estrada do Coco por meio da doação de 1000 cestas básicas. A campanha ainda se estende às redes sociais da CLN no Instagram (@litoralnorte.ba) e no Twitter (@LitoralNorte).